DICAS DE PAPEL DE PAREDE INFANTIL: VÁRIAS IMAGENS PARA INSPIRAR SUA DECORAÇÃO



 papel de parede para quarto infantil é uma opção para transformar simples paredes num ambiente especial e aconchegante. Escolha papéis de parede em vinílico lavável, mais fáceis na hora de limpar.

A tendência de decoração pede papéis mais neutros que acompanham o crescimento de seu bebê. Os papéis de parede geométricos são uma forte tendência na decoração

                             

O contraste do cinza com o amarelo ou azul virou tendência para o quarto infantil, da um ar mais clean e moderno. Trocando o berço pela cama você transforma o quarto de bebê sem a necessidade de trocar o papel de parede para um tema mais infantil. 



                                                

Uma alternativa de decoração é usar meia parede com detalhes, ou usar apenas uma parede decorada e contrastar com o mesmo tom das paredes lisas.

papel de parede listrado é uma ótima opção para a decoração de quarto de bebê, pois não precisam ser renovados quando ele crescer e combinam com qualquer decoração.

                  

                 


Num passe de mágica o quarto do bebe se transforma em quarto de criança, lindo e clean.

                  


Geométricos, lisos ou listrados transformam a decoração de quarto infantil num ambiente atemático, ou seja, você pode transformá-los com os detalhes que escolher.

                



papel de parede com nuvens nunca saem de moda, alegram o ambiente transformando os sonhos dos pequenos.


Para a decoração de quarto infantil menina, também temos opções de papel de parede que podem acompanhar o crescimento das pequenas, o mesmo papel pode ser usado quando bebê e transformado num lindo quarto de menina. Como por exemplo, fazer uma decoração com papel de parede geométrico e suas composições.


                   

Uma boa opção para as duas filhas, o quarto de bebê e de menina num mesmo ambiente, sem perder a graça e a delicadeza do local.

                  

Aqui o papel de parede está em apenas meia parede em tom suave e liso, o que chama a atenção são os detalhes de decoração.
                 

Os papéis de parede infantil listrados ampliam os ambientes, por isso são muito indicados para quartos pequenos.



Este papel de parede infantil listrado com leve brilho e glitter, dando um ar de princesa neste quarto.


Esse papel de parede com textura, na cor rosa também possui leve brilho e glitter, ideal para um composê com as demais paredes do quarto.

papel de parede cavalinhos em bege claro, realça muito bem com móveis brancos, dando um ar de modernidade e leveza ao ambiente.



Já a decoração com borboletas delicadas e coloridas embalam o sonho dos bebês e das meninas, sem perder a doçura.


                                    

E para fechar a decoração do quarto das meninas, não poderia faltar o papel de parede princesas, com brilho e suavidade.

 

Aqui na loja Ciça Braga Papel de Parede, você encontra esses e outros modelos de papel de parede, para montar a decoração de quarto infantil do seu gosto!
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog