IDEIAS PARA CABECEIRA DE CAMA COM PAPEL DE PAREDE



Depois de um dia cheio da correria do dia-a-dia, nada melhor do que chegar em casa e deitar em nossa cama. Nosso quarto é o lugar onde descansamos e recarregamos nossa energia, e por isso precisamos deixar a decoração de quarto de casal harmoniosa e equilibrada.

Um ponto marcante no quarto, é a cabeceira da cama. Muitas vezes mandar confeccionar esse móvel, ou dar mais vida ao quarto com elementos de decoração, acaba saindo fora do orçamento.

Uma opção bacana para isso e com ótimo custo benefício, é colocar papel de parede em apenas uma parede, e como em um passe de mágica, você renova a decoração do ambiente de forma rápida e prática. Você mesmo pode aplicar o papel de parede, em apenas uma tarde!

Hoje há uma infinidade de estampas de papel de parede, basta escolher o estilo e deixar seu quarto com a sua cara!

Mas o estilo que vem sendo cada vez mais procurado, tanto para a decoração de sala, quarto ou qualquer outro ambiente, é o papel de parede 3D em tom neutro, porém dando um “tchans” a mais no ambiente sem poluir – a cor cinza é tendência no momento, sendo mais moderno, e os tons de bege nunca são esquecidos, pois são os mais tradicionais.


  

Papel de parede New Rustic: LCPX153-0203 - Lord II: LCPE283-66053 - New Rustic: LCPX153-0206

Para quem gosta de um papel de parede para quarto de casal sofisticado e tradicional, pode investir em estampas mais claras e caprichar naquele lustre que sempre sonhou. O conjunto dessa decoração deixar o quarto um ambiente incrível e você vai arrasar na decoração!

Falando em glamour, não podemos deixar de lado o tradicional e luxuoso papel de parede capitonê. Esse sem dúvida deixa aquela vontade de passar a mão na parede para ver se é papel de parede ou tecido colocado com botões. O efeito tridimensional dele é maravilhoso e encantador.

                      

Papel de parede New Rustic: LCPX153-0903 -                    Lord II: LCPE151-880901

Se para você menos é mais, e prefere algo mais simples e versátil, existem também papel de parede para quarto de casal que deixam apenas um aspecto de textura. É como se você apenas revestisse a parede no lugar da tinta, destacando seus móveis e aquele abajur que você adora!


                  

Papel de parede New Rustic: LCPX153-1101 -               New Rustic: LCPX153-1102

papel de parede geométrico está na lista dos mais procurados, dando amplitude ao local e deixando o quarto de casal moderno e com personalidade.

                     

Papel de parede New Rustic: LCPX153-1503 / papel de parede Lord II: LCPE272-7266

Para os mais ousados, por que não dar um destaque maior ao ambiente usando papel de parede vermelho? A cor vermelha lembra a paixão, deixando o quarto mais envolvente e sedutor para os casais apaixonados.

Papel de parede Lord II: LCPE283-66102

Os revestimentos de madeira sempre foram muito procurados para dar um toque rústico na decoração. Agora juntar papel de parede chevron com madeira foi uma explosão de sucesso!
Ele traz toda a modernidade e sofisticação, deixando a sensação de aconchego no quarto, e te faz pensar: “era isso que estava faltando aqui”, dando aquele toque final na sua decoração.


Papel de parede New Rustic: LCPX181-3172


E para finalizar essas dicas para decorar a cabeceira da cama, não poderia faltar nosso papel de parede com estilo industrial, que transforma o quarto mais simples em algo de digno de capa de revista.

papel de parede tijolinho é perfeito para quem quer fazer aquela parede rústica e clássica, e faz com que a pessoa que olhe, pense que são tijolos de verdade.


Papel de parede Lord II: LCPE265-2603



Seja qual for seu estilo, transforme a decoração de quarto deixando tudo do seu jeito.
Tire os móveis do lugar, aplique um papel de parede e renove as energias do ambiente! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog