Como montar um Home Office com modernidade e beleza.

 

Trabalhar em casa virou um hábito que tivemos que nos adaptar rapidamente.

De uma hora para outra tivemos que transformar um cantinho de nossa casa num home office para trabalhar e muitas vezes nos reunirmos com nossos chefes e clientes, num local improvisado rapidamente.

Vamos dar algumas dicas de papel de parede que vão deixar seu cantinho de trabalho num verdadeiro escritório.

Aproveite aquele canto da sala ou do quarto onde será melhor para trabalhar, de preferência longe da TV e do barulho das crianças. Coloque uma mesa e uma boa cadeira de costas para a parede, e nessa parede de fundo coloque um lindo papel de parede que é onde seus clientes irão ver.

Papel de Parede Pedra Cinza em 3D - Coleção Reflets - L57117

Esse home office fica na sala, mas o espaço dele foi bem delimitado com um papel de parede imitando pedra 3D. Um ambiente moderno claro e descontraído combinando com os demais espaços da sala.

E esse então?

Papel de Parede Geométrico Verde - Coleção Reflets - L77811 

Papel de Parede Geométrico Verde, um puro luxo e sofisticação para você trabalhar com glamour e orgulho. Note que a parede atrás da cadeira não tem moveis nem enfeites, mas a beleza do papel transforma um simples cantinho com uma mesa num verdadeiro home office.

 Papel de Parede 3D Geométrico Bege Claro - Coleção Lord - 360101S


Com esse papel de parede 3D Geométrico o ambiente se torna moderno e claro. Estando de costas para a parede quando você estiver numa chamada só aparecerá aquele papel deslumbrante e moderno, notem que é somente uma mesa, sem moveis atrás. Trabalhe em casa com modernidade e beleza.


 PAPEL DE PAREDE CIMENTO QUEIMADO VERDE Coleção Trinity - 190409

Para economizar espaço você pode deixar sua mesa encostada na parede e quando estiver trabalhando ficar entre a mesa e a parede para que não apareça o restante do ambiente.

Papel de Parede Pedra 3D Bege Acinzentado – Coleção Lord -360504T

Como você viu que para montar um home office moderno e bonito o papel de parede fará toda a diferença, sem sujeira, sem cheiro e rapidinho.

Vamos La? Mão a obra.

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog