IMITAÇÃO DE MADEIRA - DEIXE O AMBIENTE CHARMOSO COM PAPEL DE PAREDE RÚSTICO


Acabamentos em madeira estão cada vez mais nas tendências de decoração de ambientes, sendo uma ótima opção para deixar o ambiente sóbrio e charmoso. A versatilidade da madeira é uma das suas principais virtudes, podendo não apenas ser usada nos pisos, mas também em forros, portas, janelas e claro, nas paredes. Porém o uso de madeira como revestimento pode trazer um custo alto, tanto na sua instalação, quanto para sua manutenção. Por isso, o uso de papel de parede imitando madeira pode resolver esse problema, com estampas de qualidade e alta definição para criar a decoração que você procura.

Confira dicas de papel de parede com imitação de madeira para decorar sua casa com economia e praticidade!


Para criar uma decoração rústica e ao mesmo tempo moderna, o papel de parede com imitação de tábuas na vertical é uma ótima opção, criando um contraste interessante com sofás e móveis modernos como o da foto.



Ambientes de uso comum pedem uma decoração mais aconchegante e neutra, como a decoração da foto, com papel de parede com imitação de madeira em tons fortes e detalhes sutis, contrastando com o sofá em tons claros, criando uma sensação de sofisticação e sobriedade à sala.


Madeiras também podem ter outras cores e tons, como podemos ver no papel de parede com imitação de madeira em tons de cinza. Seu uso com móveis modernos e em tons claros traz um ar moderno à decoração, mantendo o visual em tons neutros e destacando os itens decorativos.


O papel de parede com imitação de madeira envelhecida traz ao ambiente cores quentes e a sensação de um local rústico, sendo uma boa opção para decorar cômodos com lareiras, como na foto acima.

Mas o Papel de Parede imitando madeira não precisa ser escuro ou sóbrio, pode transmitir também energia e leveza como o quarto abaixo.



Independente de se criar um ambiente austero ou moderno, o papel de parede imitando madeira traz beleza e charme a qualquer ambiente.

 Conheça mais sobre os papeis de parede Ciça Braga em www.cicabragapapeldeparede.com.br e com certeza encontrará aqui o papel que você procura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog