10 INSPIRAÇÕES DE PAPEL DE PAREDE INDUSTRIAL PARA SUA CASA


O estilo industrial vem invadindo as casas com seu estilo. O tom neutro deixa o ambiente prático e você consegue encaixar todos os móveis do seu gosto e deixar tudo harmonioso.
Peças únicas que você admira, mas precisa de um lugar neutro para destacá-las, uma solução é investir em paredes industriais e rústicas, porém, sofisticadas, dando um toque de personalidade e beleza ao ambiente.

O grande desafio dessa escolha em fazer uma parede de cimento de verdade é que você acaba deixando muita sujeira na sua casa.


Mas como resistir a incríveis inspirações vendo um ambiente do jeitinho que você imagina para a sua casa?

A onda do momento é aproveitar esse estilo na sua casa, montando a decoração com papel de parede industrial, assim você ganha praticidade com investimento baixo e você mesmo pode colocar o papel de parede.

Separamos 10 dicas de papéis de parede com estilo industrial, para você se inspirar! 

                              

                                                         Papel de parede Coleção Trinity - TRN190407 / TRN190405

Existem também alguns estilos de papel de parede como se fossem pedaços de pedras polidas, combinando com os demais elementos da sua decoração, podendo ser aplicados na composição de vários estilos, desde os mais clássicos até os mais ousados. A sala com papel de parede pode ser desde a mais simples e como também a mais sofisticada, trazendo um toque de modernidade e elegância ao ambiente.

                         

                                                 Papel de parede Coleção Trinity - TRN190403 / TRN190404

Caso você opte em escolher um papel de parede para quarto em uma cor neutra, não deixe de abusar nos móveis de tonalidade forte, pois brincando com as cores e o resultado será fantástico tornando sua casa um ambiente de capa de revista!

                      

                           Papel de parede  Coleção Trinity - TRN190437 / papel de parede New Rustic - LCPX153-0301

Os revestimentos 3D de pedras ou gesso fazem parte desse estilo industrial e você também encontra essa opção no papel de parede para sala 3D.

Eles transformam o ambiente em arquiteturas inteligentes, deixando uma sensação de profundidade e dando impacto na aparência do ambiente, por seu efeito tridimensional.

                        

                                                  Papel de parede  Coleção Trinity - TRN190439 / TRN190438

Mas não vá achando que este estilo industrial se resume apenas nos tons de cinza. Se você gosta de cores fortes e contrastantes, mas que ao mesmo tempo preza por uma decoração equilibrada, saiba que existe o papel de parede rústico perfeito para essa combinação, como o papel de parede cimento queimado em verde ou azul petróleo!

                     

                                       Papel de parede Coleção Trinity - TRN190409 / TRN190408

Aproveite essas dicas e renove sua casa para receber os amigos, deixando os ambientes como você sempre sonhou - com sua identidade e personalidade.

Invista na decoração para casa com papel de parede e transforme um espaço comum em um lugar incrível com o melhor custo x benefício.

 Vamos lá mãos à obra.

Ciça Braga








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog