Do neutro ao Sofisticado: A volta do papel de Parede Cinza da Coleção Império.

 

Modernidade e sofisticação são características cada vez mais usadas quando falamos em decoração de ambientes. O uso do cinza e uma ótima escolha para decorar seguindo essas características e ao mesmo tempo pode dar um ar vintage ao ambiente. Confira algumas dicas de papel de parede cinza da coleção Império que separamos para você decorar sua casa.

O papel de parede tijolinho a vista da Coleção Lord-2601é uma ótima escolha para deixar o ambiente descontraído e clean, por ser um tom neutro você usa e abusa nas cores dos acessórios transformando o ambiente a cada semana. Na foto abaixo a roupa de cama é branca, se você colocar um edredom de cores fortes mudará todo o visual num novo quarto.

O mesmo Papel de Parede em ambientes diversos, para a decoração do quarto das crianças ou adolescentes decore com almofadas de cores fortes, como o amarelo, laranja, verde ou vermelho, você descobrira como criar ambientes personalizados e atemporais num piscar de olhos. A grande vantagem é que você decora o quarto das crianças e quando eles crescerem você muda só os moveis e o quarto continua lindo, visto que o papel de parede dura uns 10 anos, se bem cuidado.


           


Da Coleçao New Rustic encontramos também o modelo 3032 e 3031, com tijolinhos de demolição, já gastos com o tempo, ainda mais descontraídos e rústicos.

     


Outra tendência minimalista é a aparência de cimento queimado, um ar industrial e descontraído para espaços pequenos ou grandes.

O papel de parede cimento queimado cinza da coleção Trinity-19404, é outro exemplo que fica lindo no Lavabo, Sala ou Quarto, dando ao ambiente um ar moderno. Os acessórios ganham vida e dão todo o requinte ao ambiente

     
   

Os papeis de parede Chevron continuam em alta e agradando decoradores para quarto infantil sendo atemporais e acompanhando o crescimento dos pequenos. Fica lindo também na sala, quarto e lavabo. Abaixo um quarto infantil e sala com o mesmo papel de parede.


                      


Falando em modernidade vamos incluir nessa lista os papeis de parede geométricos 3D cinza. Modernidade e equilíbrio são sinônimos desses papeis. O primeiro da coleção New Rustic-0203 de sala modelo da coleção LORD II – 360104.  

             

                     

O Papel de Parede 3D é sempre uma opção que traz texturas e valoriza os moveis e acessórios utilizados na decoração. Seja com Blocos de madeira (New Rustic-3006), imitação de madeira (3174) ou pedras (190439) e (360501). O uso do papel de parede é ideal para substituir esses materiais naturais de forma prática e limpa para criar uma decoração moderna e requintada.

                    
       

        


Não podemos nos esquecer das listras em prata e cinza, lisas ou com arabescos elas dão um toque de luxo e requinte em qualquer ambiente. O prata e branco são pares perfeitos para compor sua decoração, seja ela moderna ou clássica.


          

            
O uso da cor cinza tem sido uma grande tendência para decorar o quarto das crianças, fugindo das cores convencionais como azul e rosa. Uma cor discreta e leve, traz paz e aconchego, sensações ideais para o quarto dos bebês.
       
                          


E para fechar com chave de ouro nossas dicas de papeis de parede cinza não podemos nos esquecer das folhagens, únicas e marcantes. Elas combinam em qualquer ambiente, são modernas sem perder o charme e a elegância.

    


Esperamos ter ajudado a entender essa tendência tão forte em usar cores como cinza em qualquer estilo valorizando seus moveis e sua decoração ficara um charme, com certeza.

 

Mais idéias entre no site e conheça nossas sugestões em:  https://www.cicabragapapeldeparede.com.br/inspire-se/











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog